Ações da Prefeitura de Alhandra por meio da Cozinha Comunitária distribuíram mais de 3 mil refeições por semana

 

A prefeitura de Alhandra, por meio das ações da Cozinha Comunitária, serve toda semana cerca de 3 mil refeições de qualidade em localidades no município. O prefeito de Alhandra, Marcelo Rodrigues, a vice-prefeita, Zilda do Varejão, estiveram durante a semana acompanhando de perto as ações. Nesta sexta-feira(23), nossas equipes levaram alimentos às famílias que residem na localidade da Pituba, Catolé, Bela Vista, Sitio Travessia, Nova Alhandra e Taperubus.

 

 

 

As distribuições das refeições beneficiam famílias em estado de vulnerabilidade social. As ações desta semana começaram na segunda-feira(19) na comunidade Santa Clara, na localidade de Mata Redonda, e também na cidade de Alhandra, nas seguintes comunidades: Caixa d’água, Novo Monte e Belo Jardim. As distribuições aconteceram sempre depois das 18h.

 

 

 

Na quarta-feira(21), levamos alimentos às localidades do Centro de Mata Redonda, Nova Descoberta, Salgadinho, Rua da Bica e Antônio Mariz. As refeições são de qualidade e todas as recomendações da vigilância sanitária são seguidas. O projeto tem uma parceria com o Movimento Sem Terra.

 

 

 

fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Alhandra

 

texto: Wagner Mariano

 

foto: Ailton Cunha e Mizael Oliveira