Sarandagi é o time campeão do maior campeonato de Beach Soccer do Brasil realizado em Pitimbu-PB

O Sarandagi conquistou, neste sábado (18), o titulo de campeão do maior campeonato de futebol de areia do Brasil, realizado na cidade de Pitimbu, Litoral Sul da Paraíba. A vitória veio de um jogo bastante disputado com a equipe do Boca JR que só foi definido nos pênaltis (3X1)

O grande vencedor da quarta edição da competição, o Sarandagi, optou por ter atletas “Prata da casa” e assim pela primeira vez sagrou-se campeões da competição.

Com 26 km de faixa de areia e considerada a maior orla de todo o litoral paraibano, a cidade de Pitimbu se torna o local perfeito para a prática da modalidade como o beach soccer. A cidade realizou o maior campeonato de Beach Soccer do Brasil, em uma mega arena esportiva montada na orla pitimbuense.

O evento é uma realização do Governo Municipal, por meio da Secretaria de Esporte, Juventude e Lazer, reunindo 16 equipes com vários jogadores de outros estados e de grandes times, além de jogadores da Seleção Brasileira, a exemplo do goleiro Wesley e Du Alves ambos jogaram na seleção Brasileira, Dino, Reyder… Entre os destaques locais os atletas Diogo Alves e Jefferson Pitimbu que vem representando muito bem sua cidade e seu estado.

O prefeito Leonardo Barbalho parabenizou a Secretaria de Esportes e os atletas participantes do campeonato que foi sucesso de público e de organização.

Portal Litoral PB