Programa Empreender PB abre inscrições para João Pessoa e Campina Grande

Serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa e 100 para Campina Grande, e assim os cadastros serão realizados até o preenchimento das vagas.

 

Programa Empreender PB abre inscrições para João Pessoa e Campina Grande — Foto: Reprodução/Empreender-PB

Programa Empreender PB abre inscrições para João Pessoa e Campina Grande — Foto: Reprodução/Empreender-PB

O Programa Empreender-PB abre nesta quarta-feira (15), a partir das 8h, inscrições para concessões de crédito para o município de João Pessoa, e na próxima quinta-feira (16), também a partir das 8h, para Campina Grande.

Serão disponibilizadas 200 vagas para João Pessoa e 100 para Campina Grande, e assim os cadastros serão realizados até o preenchimento das vagas. As inscrições poderão ser feitas no site do Empreender-PB.

As vagas disponibilizadas abrangem as linhas de crédito Empreender Pessoa Física, Empreender Juventudes, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes. A equipe orienta aos interessados que façam a leitura do edital, disponível no site, para verificar a documentação obrigatória.

O Empreender-PB visa incentivar a geração de ocupação e renda entre os empreendedores paraibanos, bem como apoiar e fortalecer a economia solidária, o microempreendedor individual, o microempresário e as cooperativas de produção paraibanas.

O Programa possui as seguintes linhas de crédito:

  • Para pessoas físicas – Empreender Artesanato, Empreender Cultural, Empreender Juventudes, Empreender Motociclista Profissional, Empreender Mulher, Empreender Pessoa Física, Empreender Profissional Liberal e Empreender Profissional Liberal Juventudes.
  • Para pessoas jurídicas – Empreender Cooperativas, Empreender Cultural, Empreender Inovação Tecnológica (ME-MPE-EPP), Empreender Inovação Tecnológica (MEI-EI-EIRELI) e Empreender Pessoa Jurídica.

 

FONTE: G1 PB