Ordem de Pastores e Prefeitura Municipal promovem o I PITIMBU VERÃO GOSPEL

Com objetivo principal de levar pessoas a um encontro e compromisso com Deus, por meio do louvor e da adoração, a Ordem de Pastores de Pitimbu e a Prefeitura Municipal realizaram o I Pitimbu Verão Gospel neste fim de semana.

O evento foi promovido nos dias 10, 11 e 12 no centro de Pitimbu e nos dias 17 e 18 frente a Igreja Batista Missionária no Distrito de Acaú , com a presença de vários pastores e atrações musicais que fizeram o público presente louvar a Deus.

A Ordem de Pastores de Pitimbu vem buscando a realização de mais eventos para transformar vidas. Durante o I Pitimbu Verão Gospel, houve momento de Luz, Pregação da Palavra, Músicas Gospel, Louvores e Orações.

“Faz dois anos que visito Pitimbu e nunca assisti aqui no município um evento gospel tão bom como este, quero deixar meus parabéns ao prefeito local por apoiar este evento e também a Ordem de Pastores de Pitimbu. Parabéns a todos”, disse o visitante José Gomes.

O evento também priorizou os cantores e bandas regionais e locais que participam do dia a dia das igrejas.

“Foram dias muito abençoados, com público da cidade e ficamos surpreendidos com a grande quantidade de pessoas que fizeram questão de participar do primeiro de muitos eventos”, disse o pastor Fábio Amador.

 

Portal Litoral PB

Imagens: Emerson França