“O carnaval dos meus sonhos! ” diz Cezar Paredão sobre concluir sua agenda de carnaval com mais de 10 shows, abrangendo os estados da Paraíba e Pernambuco.

Com muita alegria e realização o cantor Cezar Paredão, filho da terra natural de Acaú, Pitimbú/PB. Vem se destacando e ganhando seu espaço por onde passa. Neste carnaval conclui sua agenda com mais de 10 shows abrangendo os estados de Pernambuco e Paraíba.
Passando pelas cidades de Timbaúba/PE, Condado/PE, Santo Amaro/PE, Barra de Sirinhaém/PE, Sirinhaém/PE, Escada/PE e concluindo o carnaval com chave de ouro em sua cidade Pitimbu/PB.
O cantor diz que sempre sonhou e está realizado com seu carnaval, está feliz por todas as oportunidades e portas que estão se abrindo. Levando sempre alegria, irreverência com seu show eclético com uma mistura de ritmos que faz todo mundo dançar, além disso tem a ousadia de trazer figurinos ousados, com seu carnaval temático de muitas cores e show pirotécnico.
Cantor afirma que está muito focado e está disposto ainda mais correr atrás de seus sonhos e objetivos, que em 2020 está trabalhando para trazer mais novidades, e já pensa e vem se preparando para o São João. “Vem mais surpresas aí!” afirma o mesmo.
  Com seu primeiro CD lançado, tendo músicas de sua autoria e uma agenda lotada, foi convidado para tocar em festas privadas, casamentos, formaturas, blocos carnavalescos e festas de ruas, agitando e buscando o reconhecimento que merece, levando alegria e muita música para todo país.