Festa de Nossa Senhora de Fátima em Acaú é aberta oficialmente com Solange Almeida, Amigas do Brega e Glício Lee

Solange Almeida, Amigas do Brega e Glício Lee abriram oficialmente a tradicional Festa de Nossa Senhora de Fátima, padroeira do distrito de Acaú, nesta sexta-feira (15).

Uma multidão invadiu a orla de Acaú para prestigiar a programação organizada pela Prefeitura Municipal de Pitimbu, além do sucesso de público, a gestão municipal celebrou mais um evento com muita organização, segurança e tranquilidade.

Com três grandes atrações musicais, o evento foi considerado um verdadeiro sucesso e ainda contou com o palco principal e o 360º. Dezenas de tendas e barracas foram instaladas no local da festividade onde os comerciantes puderem vender alimentos e bebidas.

O gestor Municipal Leonardo Barbalho prestigiou a abertura da festa, ao lado da primeira-dama Guiga Azevêdo, do deputado Branco Mendes, vereadores, secretários, da população pitimbuense e de visitantes que lotaram a cidade.

Neste sábado (16) o evento se encerra com shows de Margareth Menezes, Mara Pavanelly e Emanuel Pontual.

O evento faz parte do calendário festivo da região e atrai milhares de pessoas, inclusive de estados vizinhos.

O prefeito Leonardo Barbalho disse que a Festa é um momento de diversão para moradores e visitantes, e uma oportunidade de renda extra para quem trabalha durante os dias de evento.